Confira os procedimentos para trocas e devoluções na Realicy Store:

Os produtos da Realicy são escolhidos a dedo, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas em nosso e-commerce.

Dessa forma o cliente tem garantido por lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Regras para troca e devolução:

Para requerer a troca do produto defeituoso entre em contato através do e-mail [email protected] no prazo máximo de 3 (três) dias úteis após a chegada da mercadoria. NÃO aceitaremos reclamações após esse prazo!

Envie-nos os seguintes dados:

1. Nome do solicitante;
2. Número do pedido;
3. Identifique a peça;
4. Motivo da solicitação;
5. Pelo menos 2 fotos do defeito (em caso de defeito) do item que será devolvido.

ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

• Divergência entre produtos comprados e entregues;
• Peças com defeitos de fabricação.

IMPORTANTE: Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Realicy Store através dos nossos canais de atendimento.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

Formas de restituição:

Você poderá optar por duas formas de restituição:

Troca de Mercadoria - Por uma peça igual ou da mesma coleção.

Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.

ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.